A ACIAI possui Auditório totalmente equipado para organização de eventos, workshops, treinamentos e seminários para locar aos seus associados com valores subsidiados:

  • Capacidade para acomodar ate 70 pessoas;
  • Climatização;
  • Data Show/Projetor;
  • Sistema Integrado de som e imagem;

A disponibilidade e valores é por Períodos

Manhã: 08h00 – 12h00
Tarde:   13h00 – 17h00
Noite:    18h30 – 22h30

Aos Sábados somente até as 12 horas
Domingos e Feriados Fechado.

Taxa de Manutenção:

Para Associados ACIAI

  • Segunda a Sexta Feira = Manhã ou Tarde       R$ 150,00
  • Noite (Exceto Sábados/Domingos e Feriados) R$ 210,00
  • Sábado até 12hs = R$ 195,00
  • Não Associados ACIAI
    • Segunda a Sexta Feira = Manhã ou Tarde        R$ 300,00
    • Noite (Exceto Sábados/Domingos e Feriados) R$ 380,00
    • Sábado até as 12hs = R$ 420,00

«Taxa de Equipamentos: Data Show, Som e Microfone»

→ Associados: R$ 40,00             → Não Associado: R$ 80,00

Obs.: o valor da locação poderá sofrer variações dependendo do evento e quantidade de pessoas participantes do evento.

Agende pela Central de Atendimento.
Telefone: (15) 3524-9090

POLÍTICAS E ORIENTAÇÕES PARA UTILIZAÇÃO DOS ESPAÇOS DA ACIAI.

Para pleiteá-la, por gentileza, pedimos que encaminhe uma solicitação direcionada à Diretoria da Associação Comercial através do email ace@aceitapeva.com.br com as seguintes informações:

– A empresa é associada da ACIAI?

– Razão social e cnpj da empresa responsável pelo evento;

– Nome do responsável pelo evento;

– Data e horário do uso;

– Para qual finalidade será utilizado o espaço?

– Qual será o público alvo do evento?

– O público já existe ou haverá captação?

– Qual será a forma de divulgação do evento?

– O evento será gratuito ou terá algum custo para o participantes?

Seu pedido será avaliado e retornaremos o contato em até 5 (cinco) dias úteis. Informamos que não há  RESERVA DOS ESPAÇOS antes da aprovação do uso pela Diretoria da ACIAI.

Destacamos que nem todos os tipos de eventos particulares serão acolhidos nas dependências da ACIAI, a exemplo de:

– eventos pagos;

– eventos onde exista a comercialização de produto;

– eventos que possam ser confundidos ou conflitar com eventos realizados ou a ser realizados pela Associação Comercial. De maneira geral, eventos abertos na ACIAI, serão realizados pela ACIAI ou em parceria com a mesma.

Adicionalmente, informamos que não é permitida a utilização das marcas “ACIAI”; “Associação Comercial Industrial e Agropecuária de Itapeva” ou “Associação Comercial” em quaisquer meios de divulgação, seja impressa ou eletrônica, sem autorização expressa da Diretoria da ACIAI.

Após o envio da solicitação, pedimos para que aguarde retorno antes de quaisquer divulgações, uma vez que a solicitação pode ser indeferida.

Dos pagamentos:

Pagamento antecipado para não sócios. Para associados, os pagamentos poderão ser realizados juntos com o boleto da contribuição associativa;

Emitimos apenas recibo. Não emitimos nota fiscal, por sermos isentos.

Da utilização das marcas e nomes ACIAI, Associação Comercial e Associação Comercial Industrial e Agropecuária de Itapeva:

Por se tratar de um evento particular, será informado nas comunicações apenas o endereço da sede social, como destacado a seguir: “Auditório/sala da ACIAI, Rua João Augusto Lico, 103 – Centro, Itapeva/SP”.

Caso exista a necessidade da utilização dos nomes ACIAI e/ou Associação Comercial Industrial e Agropecuária de Itapeva em quaisquer meios de divulgação (folders, email marketing, etc), pedimos que estes materiais sejam encaminhados para apreciação e aprovação da Diretoria antes de sua veiculação. 

O logotipo da ACIAI não deverá ser utilizada em nenhuma hipótese.